cabecalho informe

EDUCAÇÃO: Academia de Línguas do Paraná abre inscrições para cursos online

educacao 08 07 2020A Academia de Línguas do Paraná, cooperativa de professores de idiomas, está com as inscrições abertas para cursos online de sete línguas para este segundo semestre. Em dois módulos de duração – 45 horas e 30 horas, com valor de R$ 675,00 e R$ 450,00, respectivamente -, os cursos abrangem desde níveis iniciais aos avançados e estão disponíveis para alunos de qualquer região do país. São oferecidos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Japonês e Russo. As turmas terão no máximo dez estudantes. As matrículas estão abertas até o dia 11 de julho e as aulas terão início na próxima segunda-feira (13/07). A Academia também abriu um edital de bolsas de estudo. 

Acessíveis - “Pelo fato de sermos uma cooperativa que reúne professores, os valores dos nossos cursos são muito mais acessíveis se comparados a outras escolas de idiomas, pois a cooperativa não gera lucros, todo o valor pago pelos alunos é usado para a manutenção da nossa cooperativa e o restante repassado aos professores. Isso nos permite agregar professores altamente qualificados e com muita experiência, todos em torno de um projeto comum”, explica Germano Pestana, diretor da Academia de Línguas do Paraná.

Praticidade - Sobre o formato dos cursos, o diretor da Academia pondera que, mesmo online, "são 100% interativos, como em uma sala de aula física”, com a vantagem de o estudante permanecer no conforto de sua casa. E informa que os alunos que já têm algum conhecimento da língua poderão fazer um teste de nivelamento para encontrar a turma mais adequada ao seu nível. Para se inscrever ou obter informações sobre turmas e horários disponíveis basta acessar https://www.academiadelinguaspr.com.br/cursosonline.

Bolsas - Pestana informa ainda que, confirmando o compromisso com a democratização do ensino de idiomas, a Academia de Línguas do Paraná abriu também um edital de bolsas para pessoas que se autoidentificam como pretas, pardas ou indígenas, transsexuais ou com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio. Mais informações no link: https://www.academiadelinguaspr.com.br/bolsas.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias