cabecalho informe

COVID-19: Reunião com grupo de técnicos dos frigoríficos é um dos destaques do comunicado 74

covid 19 destaque 13 07 2020Com o propósito de compatibilizar os normativos para o setor de frigoríficos, especialmente para evitar a disseminação do novo coronavírus, foi realizada uma reunião virtual, no dia 13 de julho, com a participação do Sistema Ocepar. Esse é um dos destaques do comunicado 74 emitido na manhã desta terça-feira (14/07) pelo Comitê de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 do Sistema Ocepar. Veja abaixo todas as informações.

1. No dia 13 de julho, o Sistema Ocepar realizou reunião virtual com o banco BRDE para tratar das perspectivas e das estratégias futuras do cooperativismo paranaense.

2. O Sistema Ocepar participou da reunião virtual, no dia 13 de julho, com o Grupo dos Técnicos dos Frigoríficos, formado por representantes das cooperativas agropecuárias, Sistema OCB e da ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), com o secretário da Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara, a fim de tratar sobre a solicitação para compatibilizar os normativos para setor frigorífico.

3. No dia 13 de julho, o Sistema OCB realizou reunião virtual com representantes da Ocepar e das cooperativas Copacol, Central Aurora e Dália para avaliar os desdobramentos das estratégias definidas para a Cosit-11.

4. O Ministério da Economia publicou, no dia 10 de julho, a Portaria nº 270, que autoriza o pagamento de equalização de taxas de juros em financiamentos rurais concedidos no Plano Safra 2020/2021. Para acessar, clique aqui.

O Comitê - O Sistema Ocepar constituiu o Comitê de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 com objetivo de monitorar, receber, avaliar e comunicar seus públicos sobre as informações mais recentes ligadas à disseminação e precauções que devem ser tomadas diante da epidemia da doença. O grupo é formado pela Diretoria Executiva, coordenações de Gestão Estratégica e de Comunicação Social, com assessoramento jurídico e colaboração da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias