Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COPAGRIL: Cooperativa recebe produção do milho safrinha

 

 

cabecalho informe

COPAGRIL: Cooperativa recebe produção do milho safrinha

copagril 14 07 2020A Cooperativa Agroindustrial Copagril está recebendo a produção de seus cooperados e clientes da safrinha 2020. A colheita das lavouras de milho está se intensificando no campo e a expectativa é de aumento no fluxo de recebimento nas próximas semanas nas 17 unidades de recebimento Copagril instaladas no Paraná e Mato Grosso do Sul.

Safra mais tardia - “Temos uma safra mais tardia em comparação aos anos anteriores, quando uma porcentagem significativa da produção já estava colhida nesse período. Neste ano colheu-se mais tarde a safra verão e como consequência o milho safrinha foi semeado posteriormente. Além das diferentes microrregiões e climas que temos em nossa região de atuação e a semeadura de híbridos de milho com diferentes ciclos vegetativo, realizada pelos produtores, proporcionam também uma colheita escalonada”, explica o supervisor agrônomo da Copagril, engenheiro agrônomo Paulo Brunetto.

Prontidão - Contudo, mesmo com essa pequena diferença no período, a estrutura e equipes da Copagril já estão de prontidão para o recebimento da produção. “Toda a equipe Copagril está empenhada para dar mais agilidade no recebimento e descarregamento da produção que chega às unidades e assim otimizar as etapas de escoamento da colheita e favorecendo o trabalho do produtor lá na lavoura”, explica Egon Luiz Syperreck, gerente de Produtos Agrícolas da Copagril.

Entrega - Cooperados e clientes podem fazer a entrega da produção nas Unidades Copagril, onde contam com a tradição e segurança da cooperativa. “Nossas unidades estão recebendo a produção e aguardamos o produtor, nosso cooperado e também clientes Copagril. Os gerentes das Unidades e equipes estão à disposição para mais informações, para facilitar e agilizar o tempo de escoamento da produção”, completa Syperreck. (Imprensa Copagril)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias