cabecalho informe

COVID-19: Confira as informações do comunicado 95 do Comitê de Acompanhamento

covid 19 destaque 12 08 2020O Comitê de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 do Sistema Ocepar divulgou, na manhã desta quarta-feira (12/08), o comunicado 95 com mais informações sobre as ações da entidade nesse período da pandemia. Entre os destaques está a realização de uma reunião com as cooperativas agropecuárias para discutir normas ligadas à armazenagem. Veja abaixo todos os destaques.

1. O Sistema Ocepar, no dia 11 de agosto, realizou reunião com representantes das cooperativas agropecuárias, para discutir a norma de procedimento técnico - NPT nº 027, de 31 de outubro de 2018, que trata da armazenagem e/ou beneficiadoras de produtos agrícolas e insumos.

2. No dia 11 de agosto, o Sistema Ocepar participou da reunião organizada pelo Sistema OCB, em conjunto com as cooperativas Copacol e Aurora, para avaliar os desdobramentos das estratégias em relação a Cosit-11.

3. O Sistema Ocepar, no dia 11 de agosto, participou da reunião com os Secretários da Educação (Seed) e da Agricultura (Seab) do Paraná e as equipes técnicas, para discutir ações conjuntas dirigidas aos colégios agrícolas.

O Comitê - O Sistema Ocepar constituiu o Comitê de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 com objetivo de monitorar, receber, avaliar e comunicar seus públicos sobre as informações mais recentes ligadas à disseminação e precauções que devem ser tomadas diante da epidemia da doença. O grupo é formado pela Diretoria Executiva, coordenações de Gestão Estratégica e de Comunicação Social, com assessoramento jurídico e colaboração da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Desde que o trabalho remoto foi adotado pela instituição, em 20 de março, os integrantes se reúnem diariamente, por meio de videoconferência, para analisar cenários e discutir o andamento das atividades visando atender as demandas das cooperativas. O Comitê tem ainda divulgado os comunicados para informar as principais ações de interesse do cooperativismo paranaense que estão sendo executadas pelo Sistema Ocepar nesse período de pandemia.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias