cabecalho informe

UNIMED LONDRINA: Evento de entrega de cadeiras de rodas é adaptado por conta da pandemia

Para manter a segurança contra o novo coronavírus, a Unimed Londrina adaptou o evento de entrega das cadeiras de rodas da campanha Eu Ajudo na Lata deste ano para um formato itinerante. Um veículo adesivado com a identidade da campanha vai às instituições beneficiadas entregar os equipamentos.

Quantidade - Nesta edição, a cooperativa entregará 26 cadeiras de rodas para nove instituições de Londrina e região. A quantidade de cadeiras doadas para seis instituições foram definidas por meio de uma enquete disponibilizada no site da Unimed Londrina. Confira abaixo o resultado conforme o número de votos:

Associação Flavia Cristina, de Londrina: 7 cadeiras

Ilece, de Londrina: 5 cadeiras

Unidefi, de Cambé: 4 cadeiras

Lar Jayme Watt Longo, de Bela Vista do Paraíso: 3 cadeiras

Casa Dia para Idosos, de Londrina: 2 cadeiras

Cáritas Arquidiocesana, de Londrina: 2 cadeiras

Uma cadeira - As secretarias municipais de educação de Londrina, Ibiporã e Porecatu ganharão uma cadeira de rodas cada pela parceria na ação. A pasta de Londrina decidiu destinar o equipamento da campanha para Associação das Famílias Especiais de Londrina (Afel).

Entrega - Nesta quinta-feira (10/09), às 14h, o veículo do Eu Ajudo na Lata irá à Associação Flávia Cristina e, às 15h30, no Instituto Londrinense de Educação para Crianças Excepcionais-Oficinas (Ilece) entregar os equipamentos. Na sexta, dia 11, às 13h30, a Unimed Londrina visitará a União dos Deficientes Físicos de Cambé e, às 16h, o Lar Jayme Watt Longo, de Bela Vista do Paraíso. Já na segunda-feira, dia 14, pela manhã, a cooperativa irá às instituições Caritas Arquidiocesana de Londrina, Casa Dia para Idosos e Afel.

Redução - Com a pandemia, o número de lacres arrecadados nesta edição diminuiu drasticamente. A quantidade de anéis de alumínio obtidos com a doação de clientes e funcionários possibilitou a compra de 15 cadeiras de rodas. A Unimed Londrina decidiu manter o número de equipamentos doados no ano passado e se comprometeu a comprar mais 11.

Compromisso - "Acreditamos que o Eu Ajudo na Lata é um compromisso da Unimed Londrina com a comunidade e, em especial, com as instituições selecionadas pela campanha no início do ano. Por conta da pandemia, infelizmente registramos queda na arrecadação de lacres. Então, para atender as entidades, a cooperativa optou pela compra dos 11 equipamentos para igualar ao número de cadeiras da edição passada", explica a gerente de Sustentabilidade da Unimed Londrina, Fabianne Piojetti. (Imprensa Unimed Londrina)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias