Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias CRESOL: Jakson Follmann visita a sede Nacional

 

 

cabecalho informe

CRESOL: Jakson Follmann visita a sede Nacional

 

cresol 14 09 2020A Cresol recebeu em sua sede nacional, em Francisco Beltrão/PR, o ex-jogador de futebol e agora cantor, Jakson Follmann. O artista, que já é um parceiro Cresol, conheceu, na quinta-feira (10/09), a estrutura da cooperativa e agradeceu pelo apoio no início de sua nova carreira.

 

Momento - Follmann teve um momento com o presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, e com o superintendente da Cresol Oeste Catarinense, Wagner Tartari, e o gerente Airton Isoppo, ambos da cooperativa que atende a região de Chapecó, onde o ex-atleta reside. 

 

Feliz - “Estou muito feliz em ser um parceiro Cresol. Quando iniciei o projeto na música falei que gostaria de ter como parceiros instituições que realmente têm um propósito e fazem a diferença. Já conhecia a Cresol e quando fechamos a parceria para a minha live fiquei muito feliz”, destacou Follmann. 

 

Grande parceria - O presidente da Cresol, Alzimiro Thomé, também destacou a presença de Jakson na sede da Cresol. “É um prazer imenso receber o Jakson em nossa sede. Com certeza será mais uma grande parceria que levará a marca Cresol para ainda mais longe, assim como é com o Denílson, nosso embaixador”, disse.

 

Cooperado e embaixador - No último ano, o ex-atleta, Denílson Show, tornou-se cooperado Cresol e embaixador da marca. 

 

Sobre a Cresol - Com 25 anos de história, a Cresol é hoje um sistema sólido que se destaca entre as principais cooperativas de crédito do Brasil. Recentemente, a Cresol chegou à marca de 600 mil famílias cooperadas espalhadas por 25 estados brasileiros. Cada cooperativa trabalha para o desenvolvimento econômico e social dos seus cooperados, proporcionando soluções financeiras com sensibilidade e eficiência para que todos realizem seus sonhos, propósitos e negócios. (Imprensa Cresol)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias