Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias REUNIÃO INSTITUCIONAL II: CTA e Ocepar analisam indicadores do ramo transporte

 

 

cabecalho informe

REUNIÃO INSTITUCIONAL II: CTA e Ocepar analisam indicadores do ramo transporte

O Sistema Ocepar e a Cooperativa de Transporte de Astorga (CTA) realizaram, na tarde desta terça-feira (15\09), Reunião Institucional para analisar indicadores do cooperativismo do Paraná e cenários e perspectivas para a economia do país. Os coordenadores de Desenvolvimento Cooperativo do Sescoop\PR (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) João Gogola Neto e Leandro Roberto Macioski falaram de planejamento e dos programas de qualificação e treinamento do setor. O analista técnico Jessé Aquino Rodrigues apresentou os indicadores econômicos do ramo transporte e da CTA. 

A cooperativa - Com sede em Astorga, norte do Paraná, a CTA foi fundada em 2002. Atualmente, tem 219 cooperados. Os indicadores demostram que a cooperativa teve um crescimento de 20% em 2019. O presidente da CTA, Denes Fioresi, juntamente com representantes do conselho fiscal e gestores da cooperativa, acompanhou a reunião institucional. O ramo transporte paranaense engloba 37 cooperativas, com 3.500 cooperados e 161 funcionários. No ano passado, o faturamento do setor foi de R$ 354 milhões. A frota de caminhões das cooperativas é composta por 3.500 veículos.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias