Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias REUNIÃO INSTITUCIONAL I: Diretoria e conselhos da Unimed Maringá participam de encontro virtual com Sistema Ocepar

 

 

cabecalho informe

REUNIÃO INSTITUCIONAL I: Diretoria e conselhos da Unimed Maringá participam de encontro virtual com Sistema Ocepar

Membros da diretoria e conselhos da Unimed Maringá, participaram na noite desta terça-feira (15/09) da Reunião Institucional realizada pelo Sistema Ocepar. Durante uma hora foram apresentados os principais cenários econômicos e financeiros da cooperativa, através de levantamento realizado pela área de monitoramento da gerência de Desenvolvimento Cooperativo do Sescoop Paraná.

Covid-19 - A abertura foi realizada pelo presidente da Unimed Maringá, Durval Santos, que se recupera após um internamento em decorrência da Covid-19. Durval fez questão de relatar a todos os presentes à reunião que todo cuidado é necessário. “Esta doença não é uma brincadeira ela nos pega de surpresa e graças aos médicos, as orações e toda tecnologia disponível hoje pude estar aqui e fazer esta abertura deste importante evento para a cooperativa. Precisamos continuar atendendo todas as recomendações das autoridades de saúde para que esta pandemia passe logo”, frisou. O dirigente agradeceu a todos os membros da sua diretoria e funcionários por terem dado continuidade aos trabalhos da Unimed Maringá que não parou com suas atividades durante todo este período. “Volto com as energias renovadas”, disse Santos.

Sistema Ocepar - O superintendente do Sescoop/PR, Leonardo Boesche falou em nome do Sistema Ocepar e fez um relato dos trabalhos que vem sendo realizados durante esse período de pandemia, que exige até o momento, eu toda equipe continue em trabalho remoto. “Já são quase seis meses nesta modalidade de atuação e todas as demandas das cooperativas paranaenses vem sendo atendidas da mesma forma do que presencial. Esta reunião nossa hoje é uma prova de que continuamos realizando todo trabalho das três casas: Ocepar, Sescoop e Fecoopar estão sendo executadas normalmente dentro de tudo aquilo que foi planejado”.

Indicadores - João Gogola, coordenador de monitoramento relatou que essas visitas sempre aconteciam de forma presencial, mas o momento exige segurança por isso este encontro acontece de forma virtual. “Trazemos aqui um resumo de todo trabalho realizado pela nossa equipe, mas que não comprometerá o entendimento de todos os presentes. Mas nos colocamos a disposição para esclarecermos eventuais dúvidas que possam surgir no decorrer desta reunião ou posteriormente”.  O analista técnico do Sescoop/PR, Jessé Rodrigues fez a apresentação dos indicadores da cooperativa Unimed Maringá. Na sequência a gerente de Desenvolvimento Cooperativo, Maria Emília Pereira falou do portfolio de serviços disponibilizados pelo Sistema Ocepar, através do Sescoop/PR para as cooperativas.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias