cabecalho informe

SICOOB: Conferência sobre Inovação no Cooperativismo Financeiro será em formato digital

sicoob inovacao 18 09 2020Intercooperação: por que não começar pela inovação? Esse é o tema da segunda edição da Conferência sobre Inovação no Cooperativismo Financeiro – Cri8 Digital, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de setembro, das 15h às 18h. Na programação do evento, palestras de dirigentes cooperativistas e especialistas em mercado financeiro, empreendedorismo e inovação que são referência no cenário nacional e vão discutir o futuro do cooperativismo.

Participações - Entre os convidados, já estão confirmados grandes nomes como o empreendedor e escritor Maurício Benvenutti, o presidente do Centro Cooperativo Sicoob, Marco Aurélio Almada, o chefe do Desuc/Bacen, Harold Espínola, o ex-CEO da Pic Pay, Gueitiro Genso, entre outros.

Adaptação - Em respeito às medidas de saúde e segurança, este ano a conferência será 100% digital. “Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus, a Cri8 se reinventou. Preparamos uma edição totalmente virtual, mas com a mesma qualidade de conteúdo.  Neste momento, tem ficado ainda mais evidente que a relação entre os agentes financeiros e seus clientes está em constante mudança. Precisamos buscar soluções que nos proporcionem inovar sem perder o DNA cooperativista e por isso, a discussão proposta pela conferência é tão importante”, comenta Luiz Ajita, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Metropolitano e um dos idealizadores do evento.

Faça sua inscrição - A programação da Cri8 Digital será gratuita e aberta à comunidade. Para garantir a participação, basta se inscrever no site www.cri8.com.br. 

Sobre a Cri8 - A Conferência sobre Inovação no Cooperativismo Financeiro – Cri8 é uma realização do Sicoob Unicoob e correalização da Confederação Internacional dos Bancos Populares (CIBP). O evento conta com o patrocínio da Unicoob Corretora de Seguros, Unicoob Consórcios, Sancor Seguros, StarSe, Serasa Experian, 08 Inovação Consciente, Grupo Protege de Segurança e tem apoio da Confebras.  

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias