Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI FRONTEIRAS: Espaço é inaugurado em Capitão Leônidas Marques

 

 

cabecalho informe

SICREDI FRONTEIRAS: Espaço é inaugurado em Capitão Leônidas Marques

sicredi fronteiras 22 09 2020O município de Capitão Leônidas Marques/PR recebeu, na última sexta-feira (18/09), uma agência da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP totalmente renovada. Localizada na Avenida Iguaçu, nº 28, o novo espaço de 1.300m² oferecerá mais conforto e agilidade nos atendimentos dos mais de 4 mil associados.

Live - A inauguração do novo espaço foi realizada no formato de live (transmissão ao vivo), nos canais oficiais da Sicredi Fronteiras no Facebook e Youtube, às 19h30min, diretamente da sede administrativa da Sicredi Fronteiras, em Capanema/PR, que interagiu instantaneamente com os convidados presentes no novo espaço em Capitão Leônidas Marques.

Distanciamento - Seguindo o protocolo de cuidados de prevenção da proliferação do Covid-19, todos os convidados mantiveram o distanciamento necessário, bem como usaram máscaras e microfones individualizados.

Presenças - Estiveram presentes na sede administrativa: o presidente da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, José César Wunsch; o vice presidente da cooperativa, Jorge Luiz Hoppe; a diretora executiva, Adriana Conceição Barros Mees; o diretor de operações, Fábio Júnior Câmera; o gerente regional de desenvolvimento para o estado do Paraná e Santa Catarina, Rodrigo Lazzarini e o conselheiro Nilo Carlos Saggin.

Capitão Leônidas Marques - Em Capitão Leônidas Marques estiveram presentes: Fernando Luiz Largo, gerente da agência Sicredi de Capitão Leônidas Marques; Prefeito Municipal, Claudiomiro Quadri; Presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos Vieira; Bruna Camila Primo Cesari, presidente da Acicap (Associação comercial e industrial de Capitão Leônidas Marques); Pastor João César Paganelli, representando as congregações religiosas; Sidnei Tadeu Rochenbach, representando a Polícia Militar; Ministro Leopson Kleber dos Santos, representando a igreja católica; os coordenadores de núcleo, Derli da Silva Neckel, José Juarez Krauze, Eleandro Zeni, Zilmo Quinhones, Rudimar Cezar Sotorriva, Amarildo Rigo, Gilberto Franciel Lodi e Adilson Gnoatto; as membras do Comitê Mulher, Eloi Musseline e Marcia Gerondina Teixeira Schmit; e os membros do Comitê Jovem, Carina Borges dos Santos e Gabriel Refati.

Missão - Bruna Camila Primo Cesari, presidente da Acicap, salienta que a missão do cooperativismo, assim como de uma associação comercial é unir as pessoas com o objetivo de gerar valores para toda a comunidade. “Estamos muito felizes pela nossa cidade receber esse grande empreendimento, que é este novo espaço moderno e amplo, oportunizando o crescimento econômico do nosso município.”

Propósito - Em seu discurso, José César Wunsch, presidente da cooperativa Sicredi Fronteiras, destaca que há 30 anos a cooperativa cumpre o seu propósito, que é de fazer com a economia gerada na região, permaneça na região, através de uma organização perene e sustentável.

Atuação ampliada - “O Sicredi, que iniciou como Credesul no extremo sudoeste do estado do Paraná, via a necessidade e também por solicitação da região, nós passarmos para a outra margem do Rio Iguaçu e ampliarmos a nossa atuação para o oeste do Paraná. Desta maneira, no dia 26 de agosto de 2002, Capitão recebia a primeira agência Sicredi Fronteiras no oeste do estado. Gostaríamos hoje de agradecer a sociedade e a comunidade por ter nos auxiliado há 18 anos, nos possibilitado escrever uma história de avanço e desenvolvimento junto com os munícipes”, afirmou o presidente.

Disponibilização do novo espaço - Fernando Luiz Largo, gerente da agência Sicredi de Capitão Leônidas Marques, afirma que a disponibilização deste novo espaço no município só foi possível graças aos mais de 4 mil associados. “No dia 18 de março de 2019, quando a cooperativa inaugurou a sede administrativa, eu estava do lado da nossa diretoria executiva, Adriana Mees, ela que foi a primeira colaboradora da Sicredi Fronteiras. Neste momento, perguntei à ela qual era o sentimento de entregar essa nova sede aos associados e ela prontamente me falou: ‘esse sentimento é indescritível, é ímpar’. Hoje quis relatar essa situação e falar a todos que agora esse sentimento não é mais ímpar, pois é o meu sentimento também”, comentou o gerente.

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). (Imprensa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias