Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias PRIMATO I: Cooperativa participa do Programa Paraná mais Verde

 

 

cabecalho informe

PRIMATO I: Cooperativa participa do Programa Paraná mais Verde

primato I 28 09 2020No dia 21 de setembro foi celebrado o Dia da Árvore e, para marcar a data, o Instituto Água e Terra do Paraná, através do Instituto Ambiental de Toledo (IAT), promoveu uma ação alusiva à data. A Primato Cooperativa Agroindustrial participou da ação em todas as áreas e unidades de negócios da cooperativa por meio do Projeto Primar.

Mudas - O Instituto Água e Terra realizou a distribuição de mudas de árvores frutíferas nativas e Ipês-roxos, no sistema drive-thru em frente ao Escritório Regional de Toledo IAT, localizado na Rua Guaíra, 3132 no Bairro La Salle. A distribuição ocorreu nos períodos matutino e vespertino, nos horários das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16hs. Devido à pandemia, foi organizado de forma segura, adotando todas as medidas para o controle do novo coronavírus. A distribuição foi à toda a população.

Primato - “Esta é uma ação muito importante, principalmente para nós que atuamos com o agronegócio e sabemos a importância da conservação e preservação de árvores e mata ciliar. O nosso cooperado é consciente da responsabilidade desta preservação que está garantida no código florestal brasileiro”, explicou o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin que complementou, “por isso a Primato abraçou a ideia da ação e todas as nossas unidades de negócios e segmentos participaram da ação plantando as mudas de árvores retiradas no IAT”.

Primar - “O projeto Primar é uma ação que visa a integração entre todos aqueles que fazem parte do time de nossa cooperativa, por isso, essa ação é voltada para as pessoas que todos os dias colaboram para o desenvolvimento, crescimento e evolução da Primato e de todos nossos produtos e serviços”, destacou o presidente da cooperativa, Ilmo Werle Welter.

Mais - Para conhecer mais sobre o Projeto Primar acesse o hotsite http://primar.primato.com.br/. (Imprensa Primato)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias