cabecalho informe

SICOOB MERIDIONAL: Atividades são realizadas com foco na eleição de delegados

sicoob meridional 29 10 2020Com a proximidade das eleições para o colégio de delegados, o Sicoob Meridional preparou uma série de ações para incentivar as inscrições dos cooperados e explicar sobre a importância do cargo para a cooperativa.

Vídeos - Para isso, a singular produziu diversos vídeos explicando sobre o papel do delegado, os requisitos que um candidato deve ter, quando e como alguém pode se candidatar, a importância da votação e como será realizada a apuração dos votos. A série, denominada “Minuto do Cooperativismo”, foi postada nas redes sociais da cooperativa como forma de orientar e sanar as possíveis dúvidas dos associados.

Outubro Rosa - O Sicoob Meridional aproveitou o período da campanha Outubro Rosa para, além de conscientizar sobre o autocuidado convidar as cooperadas a se candidatarem ao cargo de delegada. Para isso, foram distribuídos banners e arcos de balão rosa em todas as agências e promovida uma ação de entrega de bombons ao público feminino, com informações sobre os dois temas.

UDC - Todas as ações foram pensadas e executadas pela Unidade de Desenvolvimento Cooperativo (UDC) do Sicoob Meridional. A especialista em desenvolvimento cooperativo, Ana Paula Sales de Lima, falou que tudo foi planejado com o objetivo de tornar o processo eleitoral mais democrático e organizado, além de fortalecer e, consequentemente, enriquecer os valores e princípios da cooperativa.

Capacitação - “Após a proclamação dos eleitos, a UDC realizará, juntamente com a Central, a capacitação dos delegados para que os nossos processos assembleares tornem-se cada dia mais claros e transparentes, formando e informando nosso cooperado, consolidando nossa gestão democrática. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias