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SICOOB METROPOLITANO II: Anunciada a união com o Sicoob Ouro Branco

No dia 1º de novembro haverá a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para aprovação da união do Sicoob Metropolitano com o Sicoob Ouro Branco. O objetivo é unir forças para tornar o cooperativismo de crédito ainda mais sólido nas regiões em que ambas atuam. Segundo o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Metropolitano, Luiz Ajita, a união trará muitas vantagens para os associados e comunidades. “Nosso compromisso é continuar oferecendo um atendimento humanizado e diferenciado, soluções financeiras adequadas e apoio ao desenvolvimento socioeconômico das comunidades em que estamos presentes”, afirma.

Evolução - O presidente do Sicoob Ouro Branco, Rafael Cargnin Filho, afirma que quem acompanha a evolução do setor financeiro de perto sabe que muita coisa está mudando para melhorar a vida dos cidadãos e das empresas. Ele considera que, ao longo do tempo, as instituições financeiras já vêm se ajustando uma nova realidade.

Ganho de escala - “No setor de cooperativas de crédito não é diferente. É preciso ganhar escala para atender cada vez melhor os cooperados. Por isso, a união entre o Sicoob Ouro Branco e o Sicoob Metropolitano é importante. Os associados das duas cooperativas sairão ganhando em todos os sentidos, já que o crescimento será enorme”, ressalta.

Mudanças - Para que a incorporação seja realizada, os caixas eletrônicos das agências do Sicoob Ouro Branco serão desligados no dia 30 de outubro a partir das 18h e ficarão inoperantes, com previsão de retorno no dia 3 de novembro, assim como o app. Enquanto isso, os cooperados podem utilizar bancos 24h, cartões de débito e crédito normalmente.

Código de agência - Após a incorporação os cooperados do Sicoob Ouro Branco passarão a utilizar o código de agência 4340 e terão o número da conta alterado. Entretanto, poderão continuar usando o mesmo cartão, a mesma chave e a senha do aplicativo. Caso a chave de Pessoa Jurídica conflite com uma já existente no Sicoob Metropolitano, o cooperado tentará acessar o app e não conseguirá, sendo assim é preciso procurar o gerente da conta. Os cheques continuarão sendo compensados normalmente, mas novos talões serão entregues somente cerca de 15 dias após a incorporação.

Informações - Em caso de dúvidas, os cooperados podem procurar sua agência para mais informações. (Imprensa Sicoob Unicoob)

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