cabecalho informe

BOM JESUS: Cooperativa recebe a visita de do CEO Global da Brandt, Rick Brandt

bom jesus 16 11 2020No dia 11 de novembro, a Cooperativa Bom Jesus recebeu a visita de Rick Brandt, CEO Global da Brandt (Chief Executive Officer, traduzindo para português como Presidente Executivo), empresa parceira da Bom Jesus. Em evento realizado na Lapa (PR), tomando todas as providências de cuidados em relação ao coronavirus, ele foi recebido pela Diretoria Executiva da Bom Jesus, representada por Luiz Roberto Baggio, Diretor Presidente; Milton Antonio Locatelli, Diretor Vice-Presidente; e Marcelo Luis Kosinski, Diretor Secretário; e Luciano Ferreira, Gerente Comercial Insumos. Já pela Brandt, além de Rick, estiveram presentes Wladimir Chaga, Presidente; Aledino Carminatti, Diretor Comercial; Samuel Guerreiro, Diretor de Marketing e Inovação; Rafael Oles, Gerente Regional; Leandro Melo e Cleber Luis Cszjwiki, Representantes Técnico de Vendas.

Apresentação - Durante a cerimônia de recepção a Rick, Milton Locatelli apresentou a história da cooperativa e destacou o papel importante da Brandt. Em pesquisa interna com gerentes e consultores técnicos, é a empresa parceira mais bem avaliada em relação a apoio e trabalhos realizados nas unidades.

Visita - Segundo o presidente da Brandt no Brasil, Wladimir Chaga, "é um prazer grande visitar a Bom Jesus. Pra nós, é um dos mais importantes parceiros comerciais no Brasil”. É a primeira vez que Rick vem visitar a cooperativa nestes cinco anos de Brandt no Brasil. “A Cooperativa Bom Jesus é muito importante na região na sua área de atuação, principalmente na dinâmica com os pequenos e médios agricultores levando tecnologia e aumento de produção e, consequentemente, levando insumos. Nossa linha de insumos é fornecida através da cooperativa", destacou.

Cooperativismo - Luiz Baggio comentou sobre o cooperativismo e destacou as grandes parcerias. "No Brasil, o modelo cooperativista é o mais avançado no Paraná, sendo R$ 120 bilhões de faturamento previsto em 2020 das cooperativas com vanguarda industrial, governança e tecnologia" afirmou, e completou "as parcerias dão respaldo as estratégias melhorando em tecnologia e produção na nossa região.".

A Brandt- A Brandt é uma empresa norte-americana fundada em 1953 com tradição na fabricação de produtos para as mais diversas culturas, em todos os segmentos do agronegócio. Após a Segunda Guerra Mundial, Glen Brandt, então com 27 anos de idade, começou a injetar fertilizantes nitrogenados líquidos no solo da lavoura antes da chegada do inverno com um trator emprestado. Os produtores das fazendas vizinhas viram o resultado da aplicação e assim Glen e sua irmã, Evelyn Brandt Thomas, deram início à Brandt Fertilizer. Hoje, a Brandt é sediada em Springfield, no estado de Illinois (EUA) e é liderada pelo filho de Glen, Rick Brandt, que continua expandindo os negócios da família desde que assumiu a presidência da organização em 1995. Em junho de 2020, Glen Brandt faleceu aos 94 anos de idade.

Impressão positiva - Rick Brandt parabenizou a cooperativa. Segundo ele, "tivemos uma grande visita na Bom Jesus. Uma empresa com grandes pessoas. Na história nasceu em 1952 e a Brandt em 1953, com similaridade de idade. A Bom Jesus tem grandes tecnologias e pessoas", afirmou, completando que "foi uma grande impressão de tivemos, esse relacionamento entre as empresas que queremos por muitos e muitos anos de sucesso", completou.

Palestra - Ainda durante a visita, Leandro Melo palestrou sobre as ações da Brandt na região de atuação da cooperativa. Após a recepção, Rick conheceu o Campo Experimental da Bom Jesus, onde acontece o Dia de Campo, e também a loja de insumos na Lapa. (Imprensa Bom Jesus)

FOTO: Cooperativa Bom Jesus

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias