COVID-19 I: Confira os destaques do comunicado 164

covid 19 II destaque 27 11 2020No comunicado 164, o Comitê de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 do Sistema Ocepar informa que a entidade participou de evento promovido pela Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc) com o objetivo de discutir crédito rural, ocorrido na quarta-feira (25/11), e que contou com a participação de representantes do Ministério da Agricultura. Confira abaixo todos os destaques do boletim, divulgado nesta quinta-feira (26/11).

1. O Sistema Ocepar, no dia 4 de dezembro, irá realizar o Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses. Clique aqui para mais informações.

2. No dia 26 de novembro, a Fecoopar apoiou a realização do Fórum Trabalhista Internacional.

3.No dia 25 de novembro, o Sistema Ocepar participou do evento organizado pelo Ocesc, para tratar sobre crédito rural, com a participação do Mapa - Ministério da Agricultura.

O Comitê - O Sistema Ocepar constituiu o Comitê de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 com objetivo de monitorar, receber, avaliar e comunicar seus públicos sobre as informações mais recentes ligadas à disseminação e precauções que devem ser tomadas diante da epidemia da doença. O grupo é formado pela Diretoria Executiva, coordenações de Gestão Estratégica e de Comunicação Social, com assessoramento jurídico e colaboração da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Desde que o trabalho remoto foi adotado pela instituição, em 20 de março, os integrantes se reúnem diariamente, por meio de videoconferência, para analisar cenários e discutir o andamento das atividades visando atender as demandas das cooperativas. O Comitê tem ainda divulgado os comunicados para informar as principais ações de interesse do cooperativismo paranaense que estão sendo executadas pelo Sistema Ocepar nesse período de pandemia.