cabecalho informe

COCAMAR: Copa Cocamar ganha sua versão online

Em tempos de pandemia, eventos de uma forma geral tiveram que ser revistos para a versão digital e até mesmo tradicionais competições esportivas estão ganhando formatos eletrônicos. É o caso da Copa Cocamar, promovida há mais de 35 anos. Com a impossibilidade de que seja realizado presencialmente, o certame vai trocar os gramados por telas de computadores.

Integração - Organizada todos os anos no mês de dezembro para o fechamento do calendário de eventos da cooperativa e também como forma de promover a integração entre os produtores cooperados, a Copa Cocamar reúne em média quatro mil participantes durante um dia inteiro na Associação Cocamar em Maringá. São, em sua maioria, integrantes de times de futebol suíço, mas há também duplas de truco e bocha.

Duas modalidades - De acordo com o gerente de Cooperativismo João Sadao, uma novidade neste ano é que as inscrições estarão abertas para cooperados e filhos nas modalidades futebol e truco, ambas online. Só não será realizado o torneio de bocha.

Na tela - No futebol, vão ser oferecidas 30 vagas individuais para produtores que possuírem videogame Play Station 4 com internet e, no truco, 100 vagas. Para inscrever-se, o interessado deverá ter um computador ou notebook conectado.

Prazo - As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de dezembro às 12h e os mesmos competidores não podem participar de ambas as modalidades.

Calendário - Os torneios acontecem em duas datas: as manhãs dos dias 12, com as partidas eliminatórias, e 19, quando haverá a decisão. Segundo o gerente, a previsão é que os vencedores do truco sejam conhecidos no próprio dia 12. Quanto ao futebol, os quatro competidores classificados para a etapa decisiva disputarão o título presencialmente em Maringá, em ambiente preparado com distanciamento na sede da Cocamar.

Serviço - Mais informações sobre as competições os interessados em participar devem procurar o gerente de sua unidade de atendimento. (Imprensa Cocamar)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias