Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias LAR: Cooperativa oportuniza curso técnico em eletromecânica aos funcionários

 

 

cabecalho informe

LAR: Cooperativa oportuniza curso técnico em eletromecânica aos funcionários

lar 19 01 2021Em parceria com o Sistema Fiep, por meio da unidade Senai em Cascavel (PR), e com o Sescoop/PR, mais vinte e um colaboradores da Cooperativa Lar receberam o certificado de conclusão do curso Técnico em Eletromecânica. Com duração de dois anos, a formação trabalha alguns aspectos fundamentais, como pensamento crítico, colaboração, análise de dados, criatividade, flexibilidade e proatividade.

Diferença - Para o superintendente de Suprimentos e Alimentos da Lar, Jair Meyer "Certamente os profissionais que estão se formando, farão grande diferença para esta unidade, uma vez que a base de uma boa operação industrial nos garante que toda a cadeia produtiva tenha o seu dia a dia normal e com pujança, o que é necessário para atingir nossas metas de abate. A Lar tem investido fortemente para que suas equipes evoluam enquanto pessoas, enquanto profissionais e o conhecimento técnico é um grande diferencial necessário para a operação no dia a dia".

Conhecimento - O conhecimento, um dos pilares do planejamento estratégico da Lar, tem recebido um olhar mais atento no que tange a capacitação dos colaboradores. Na era da inovação, o contexto educacional assume outro papel na vida tanto dos indivíduos quanto das empresas, e a Lar Cooperativa em constante evolução, investe cada vez mais nas pessoas, aperfeiçoando profissionais, formando lideranças, dando oportunidades.

Demanda - "Dentro dos processos industriais nós temos uma demanda muito grande por profissionais habilitados e entendemos que as pessoas precisam estar no lugar certo, então proporcionamos à nossa equipe estudo e investigação de talentos, para que todos tenham oportunidade de trabalhar em uma função em que se destaquem, onde entregam resultados, onde estes profissionais tenham atitudes positivas", afirmou a gerente das indústrias de Aves da Lar, Lérida Fantin de Vargas.

Solenidade - A solenidade de certificação foi realizada na Unidade Industrial de Aves (UIA2) de Cascavel, local de trabalho dos formandos. Participaram, o superintendente de Suprimentos e Alimentos, Jair Meyer, o gerente do Sistema Fiep em Cascavel, Hugo Armando Ceron Molina, a gerente das indústrias de Aves, Lérida Fantin de Vargas, o gerente industrial da Unidade de Aves de Cascavel, Maurício José das Neves Júnior, formandos, colaboradores da Lar e do Senai. (Imprensa Lar)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias