cabecalho informe

BOM JESUS: Cooperativa realiza evento de prestação de contas em formato semipresencial

bom jesus 26 01 2021A Cooperativa Bom Jesus, sediada na Lapa (PR), irá realizar a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2021 no dia 5 de fevereiro, de maneira inédita. Devido à pandemia do novo coronavírus, serão seguidos todos os procedimentos para evitar a proliferação da Covid-19. A AGO ocorrerá no formato semipresencial, ou seja, haverá um pequeno grupo reunido na Lapa e os demais cooperados poderão acompanhar a transmissão on-line da assembleia em todas as unidades da Bom Jesus, participando e votando.

Prestação de contas - A AGO é a principal reunião do ano, pois a cooperativa presta contas de todas as ações realizadas para os cooperados. São ainda apresentados o balanço social e patrimonial e, neste ano, a direção tratará das perspectivas para o período de 2021 a 2025.

Crescimento - Em 2020, a Bom Jesus fechou seu faturamento com crescimento de aproximadamente 30%. Diversas ações foram realizadas no ano, com destaque para a construção da nova unidade em Mafra (SC) e a aquisição de uma nova unidade em Palmeira (PR), estrutura que pertencia à FTG. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Bom Jesus)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias