Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias UNIMED COSTA OESTE: Fachada do HGU recebe novos letreiros e pintura

 

 

cabecalho informe

UNIMED COSTA OESTE: Fachada do HGU recebe novos letreiros e pintura

A identificação das principais entradas do público e profissionais do Hospital Geral Unimed (HGU) com letreiros faz parte do projeto de remodelação da fachada do prédio. Entrada principal, entrada das ambulâncias e do Pronto-Atendimento foram os pontos que receberam uma placa em material ACM, iluminada, nas cores e padrões da marca. Além dessa identificação, equipes trabalham, desde outubro de 2020, no preparo das paredes e na pintura externa do hospital. A previsão de conclusão é para o fim deste mês.

Presença - Os investimentos objetivam reforçar a presença da Unimed naquele espaço que possui longa trajetória de atendimento à comunidade de Toledo (PR) e região. “Essa remodelação representa a nova fase do hospital que agora conta com os padrões de excelência da Unimed Costa Oeste em todas as áreas”, ressalta o diretor vice-presidente Manoel Joaquim de Oliveira.

Modernização - Ele comenta que a pintura e instalação das fachadas fazem parte de um projeto maior de modernização em todos os pavimentos para melhorar o fluxo e redimensionar espaços. “Em torno de dois anos o hospital estará muito diferente de quando ele foi arrendado pela Unimed Costa Oeste, tanto em termos visuais, quanto em estrutura de equipamentos e atendimento”, garante.

Melhorias contínuas - Tudo isso ocorre sem prejuízos aos pacientes que mesmo em meio as obras, continuam sendo atendidos. “As melhorias internas, principalmente em equipamentos, são realizadas de forma contínua, oferecendo segurança à equipe médica, enfermagem e pacientes”, destaca Manoel.

UTI - A mais recente conquista foi a reabertura da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), fechada por mais de um ano, antes mesmo da administração da Unimed. A atual estrutura possui modernos equipamentos e equipe qualificada para oferecer, em um ambiente seguro e confortável, a melhor recuperação aos pacientes.

Pronto-Atendimento - Além disso, o Pronto-Atendimento possui plantão clínico e pediátrico 24h para beneficiários da Unimed e de outros convênios. “Estamos estudando a abertura do plantão obstétrico para trazer mais um benefício aos nossos pacientes”, adianta o diretor. (Imprensa Unimed Costa Oeste)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias