Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias CAPAL I: Assembleia Geral Ordinária será realizada em março; pré-assembleias já estão ocorrendo nas Unidades

capal I 22 02 2021A Capal irá realizar a sua Assembleia Geral Ordinária no dia 3 de março, na Asfuca, em Arapoti (PR). Mas os associados já começaram a conhecer os grandes números da cooperativa referentes ao exercício de 2020. No dia 18/02, as unidades Wenceslau Braz e Arapoti realizaram pré-assembleias para seus cooperados. No dia 22/02 será a vez de Itararé, Taquarivaí e Fartura; no dia 23/02 a pré-assembleia acontece em Carlópolis e Curiúva.

Restrições municipais - Nas Unidades de Taquarituba, Joaquim Távora, Santana do Itararé e Ibaiti não haverá pré-assembleia por conta de restrições municipais.

Sessão online - Também será realizada uma sessão online no dia 24/02, às 8h30, que estará disponível para os cooperados de todas as Unidades, mediante inscrição. Caso o cooperado queira participar na presencial e na online, é necessário fazer duas inscrições.

Relevância - O presidente executivo da Capal, Adilson Fuga, destaca a relevância do evento. "Sabemos da importância das pré-assembleias para favorecer a proximidade com os cooperados. Um resultado tão bom como de 2020 precisa ser apresentado", aponta. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Capal)