Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICOOB CREDICAPITAL: Cooperativa chega aos 40 mil cooperados e comemora a conquista

 

 

cabecalho informe

SICOOB CREDICAPITAL: Cooperativa chega aos 40 mil cooperados e comemora a conquista

sicoob credicapial 25 02 2021No ano de seu 20º aniversário, o Sicoob Credicapital tem outro motivo importante para comemorar. Em janeiro, a cooperativa chegou aos 40 mil cooperados. A conta que garantiu essa conquista foi aberta em Cascavel (PR), na agência que fica localizada na Av. Carlos Gomes.

Marco histórico - O diretor de mercado, Waldemar Paetzold, comenta que esse é um marco histórico para a cooperativa. “Representa a grandeza do Sicoob Credicapital, que está se consolidando como uma das maiores cooperativas integrantes do sistema no Brasil. Além disso, mostra também que o nosso modelo de negócio vem ganhando o mercado em relação aos bancos privados. São as pessoas acreditando no nosso diferencial e nosso propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade”, comenta.

Reconhecimento - Para o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credicapital, Guido Bresolin Júnior, chegar aos 40 mil cooperados significa o reconhecimento de um trabalho bem feito pelos dirigentes da cooperativa e também de todos os colaboradores. Além disso, representa a certeza de que o cooperativismo traz bons resultados para as pessoas e também para as comunidades.

Comemoração - Para celebrar o momento, a equipe da agência Carlos Gomes preparou um café da manhã especial para receber a cooperada Iberenice da Costa, representante da IT Santos da Costa, empresa titular da conta 40 mil. Além da surpresa da recepção, ela também foi contemplada com uma linda cesta contendo brindes da cooperativa.

Chance - Iberenice conta que se tornou cooperada do Sicoob em uma agência bem pequena. “Na época eu quis dar uma chance a esse modelo de negócio e hoje, me arrependo por não ter me tornado cooperada antes. Agora o Sicoob é sempre minha primeira opção”, conta.

União - Empreendedora e com espírito cooperativista, Iberenice ressalta que a união faz a força. Ela possui outras contas na cooperativa e, por isso, ao abrir a nova empresa, fez questão de que essa também fosse cooperada Sicoob. Para simbolizar ainda mais o momento, durante o evento a cooperada assinou o contrato onde investe R$ 40 mil em cota capital na cooperativa. “Acredito que se minha empresa cresce, a cooperativa também cresce. Essa é a minha visão sobre cooperativismo, todos têm que crescer juntos”, ressalta. (Imprensa Sicoob Unicoob)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias