cabecalho informe

SISTEMA OCEPAR: Segunda turma do curso de Alta Performance apresenta projetos de conclusão

Na manhã desta sexta-feira (05/03), as cinco equipes do Sistema Ocepar que integram a segunda turma do curso de Ata Performance (High Performance), promovido em parceria com a Fae Business School, apresentaram para a banca de avaliação os seus projetos de conclusão de curso. O evento aconteceu de forma virtual pela ferramenta Google Meet e contou com a participação do presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, dos superintendentes, Nelson Costa, Robson Mafioletti e Leonardo Boesche, respectivamente da Fecoopar, Ocepar e Sescoop/PR, e da coordenadora do curso pelo sistema, Vanessa Christófoli. Pela Fae, participaram o diretor de Pós-Graduação, José Vicente Mello Cordeiro, e o coordenador do curso pela entidade, Claudio Marcelo Rodrigues Cordeiro.

Senso crítico - Durante a abertura dos trabalhos, o presidente Ricken ressaltou que dar continuidade à esta capacitação dos colaboradores do Sistema Ocepar faz parte da estratégia da atual gestão. “Para nós, a conclusão desta segunda turma é motivo de orgulho. Este é o principal evento de formação dos profissionais que atuam no sistema. Tem toda uma metodologia prática no desenvolvimento do senso crítico e que nos interessa. Hoje é um dia importante na vida de cada um de vocês. Se não prepararmos adequadamente nossa equipe, não vamos atingir as metas que traçamos, em especial com o novo Planejamento Estratégico, o PRC200. Precisamos fazer com excelência aquilo que é essencial para nossas cooperativas”, concluiu o dirigente.

Grupos e temas - Confira os temas dos projetos apresentados pelas equipes da segunda turma do curso de Ata Perfromance:

Grupo 01 - Com o tema “transformação digital”, o grupo foi orientado pelo professor Jamerson Moreira e tem como integrantes Camila Hamasaki, Felipe Lemes, Marlon Dreher e Nicole Vilela.

Grupo 02- “Desenvolvimento de novas cooperativas” foi o tema escolhido pelos alunos Daniely A. da Silva, Jaffer Vinicius Besen, Mylena de Paula, José Ronkoski e Rodrigo G. Donini, sob a orientação do professor Daniel Muraro.

Grupo 03 - A professora Patrícia Piana Presas orientou o grupo que escolheu como tema “serviços compartilhados”, composto pelos alunos Carla Lampe, Claudiomiro Rodrigues, Daniel Braga, Fabianne Ratzke e Luis Henrique Macedo.

Grupo 04 - O quarto grupo, integrado por Carlos Roberto Gonçalves, Ketlyn Sharon Z. Mali, Mariana Balthazar, Matheus Felipe da Silva e Tiago Fernandes Gomes, escolheu o tema: “Metodologia de consultoria”, sob a orientação do professor Valter Pereira Francisco Filho.

Grupo 05 - “Estudos setoriais” foi o tema do grupo orientado pelo professor Luis André Fumagalli, que tem como integrantes: Alexandre A. Monteiro, Assis Carlos Pacheco, Devair Antonio Mem, Emerson Barcik e Sandra de Souza Schimidt.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias