cabecalho informe

UNIMED LONDRINA: Cooperativa terá hospital próprio com 150 leitos

unimed londrina 03 09 2021A Unimed Londrina completou 50 anos em 2021, mas quem vai ganhar o presente é a cidade. Os médicos cooperados aprovaram em assembleia realizada nesta semana, a construção de um hospital próprio para a cooperativa. Localizado em uma área de mais de 100 mil m2, na avenida dos Expedicionários, próximo ao Jardim Botânico, zona sul, o empreendimento terá um importante papel para Londrina e região. Com cerca de 150 leitos, o hospital irá contar com área de 15 mil m2.

Momento ímpar - Para a Unimed, este é um momento ímpar que fortalece a cooperativa, além de gerar mais trabalho e valorizar o ato médico. Com a aprovação do hospital, o Sistema Unimed se destaca diante da concorrência, dando mais segurança aos clientes, cooperados e colaboradores, que confiam em num plano de saúde que tem tradição, qualidade e credibilidade.  

Lacuna - Conforme o presidente da Unimed Londrina, Omar Genha Taha, o hospital vem para suprir uma importante lacuna na saúde da cidade. “Esta entrega vai beneficiar todas as pessoas que moram em Londrina e região. Teremos um hospital altamente capacitado para atender os clientes da melhor forma possível. Serão 150 leitos a mais em Londrina”, explica.

Definição - A definição do projeto inicia neste mês e a previsão é que o hospital seja entregue dentro de três anos. O investimento será de mais de R$150 milhões e conforme estudos preliminares, inicialmente o hospital deve gerar 800 empregos diretamente. “Para a área da saúde este é um empreendimento muito importante porque vai trazer tecnologia e inovação”, complementa o presidente.

Acompanhamento - A construção do hospital será acompanhada por uma comissão de médicos cooperados de diferentes especialidades. De acordo com o Taha, o próximo passo da Unimed será a definição e aprovação dos projetos. (Imprensa Unimed Londrina)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias