Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COMÉRCIO INTERNACIONAL: Cooperativas do PR interessadas em se reunir com adidos agrícolas devem se inscrever até esta sexta

 

 

cabecalho informe

COMÉRCIO INTERNACIONAL: Cooperativas do PR interessadas em se reunir com adidos agrícolas devem se inscrever até esta sexta

mercado internacional 15 10 2021As cooperativas paranaenses que têm interesse em estabelecer contato com adidos agrícolas brasileiros lotados em diferentes países para prospectar negócios no exterior têm até esta sexta-feira (15/10) para se manifestar. As inscrições devem ser feitas diretamente por meio do Sistema Ocepar. Basta encaminhar uma solicitação de participação por e-mail ou WhatsApp para a analista de Desenvolvimento Técnico, da área de Mercado Internacional, Carolina Teodoro (41 99647-5522 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ). As datas e os horários das reuniões ainda estão sendo definidos pelas organizações realizadoras.

Adidos - Foram sugeridos encontros com os seguintes adidos:

África do Sul - Jesulindo Nery

Arábia Saudita – Marcel Moreira

Argentina – Priscila Moser

Austrália – Daniela Aviani

Bélgica/União Europeia - Guilherme Costa

Canadá – Paulo Marcio Araujo

China – Jean Cury e Fábio Coelho

Coreia do Sul – Gutemberg Barone

Egito – Cesar Simas Teles

EUA – Filipe Guerra Sathler

Índia - Dalci Bagolin

Indonésia - Gustavo Bracale

Japão – Ricardo Maehara

Marrocos – Nilson Guimarães

México – Bivanilda Tápias

Rússia – Rafael Requião

Singapura – Leandro Antunes

Tailândia – Maria Eduarda Machado

Vietnã – Tiago Charão

Evento virtual - As cooperativas poderão falar com eles durante a 3ª Reunião com Adidos Agrícolas Brasileiros, que será realizada virtualmente, de 18 a 29 de outubro, numa iniciativa da Apex Brasil, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Ministério das Relações Exteriores. De acordo com os organizadores, o evento é exclusivo para as entidades setoriais e tem como objetivo alinhar informações acerca de ações de inserção internacional do agronegócio brasileiro, promovendo discussões sobre sustentabilidade, bioeconomia, temas técnicos, sanitários e fitossanitários, de negociação comercial, além de propiciar rodadas de conversas dos adidos com o setor privado.

Participação - O Sistema Ocepar participa da reunião, por intermédio do Sistema OCB, e irá promover os encontros com os adidos agrícolas com o intuito de fortalecer a imagem das cooperativas no exterior e identificar as possibilidades de ampliação das exportações do setor.

Mais informações - Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial: https://brazilbusinessmatch.mbmapp.com/event/3encontroadidosagricolas2021.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias