Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias SICREDI PARANAPANEMA: Rede de atendimento é ampliada na região Sudoeste de São Paulo

 

 

cabecalho informe

SICREDI PARANAPANEMA: Rede de atendimento é ampliada na região Sudoeste de São Paulo

sicredi paranapanema 27 10 2021Em 2022, o Sicredi completa 120 anos de história e solidez como uma instituição financeira completa. Com mais de 260 agências no estado de São Paulo, o Sicredi tem intensificado sua estratégia de expansão da rede de atendimento, um crescimento de 235% nos últimos seis anos. E ainda até no primeiro trimestre de 2022, o Sicredi inaugurará mais cinco novas agências somente na região sudoeste de São Paulo.

Inaugurações - Nos municípios de Florínea, Cruzália e na Vila Prudenciana, em Assis, as inaugurações estão previstas ainda para 2021. Em Maracaí e na Avenida Dom Antônio, também no município de Assis, as inaugurações estão previstas para janeiro e março de 2022, respectivamente.

Relacionamento próximo - Segundo o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Cláudio Marcos Orsini, o Sicredi caminha na contramão das demais instituições financeiras, atuando em prol das comunidades onde está inserido, através de um relacionamento próximo que possibilita encontrar soluções únicas. “O Sicredi trabalha com o propósito de atender sonhos e projetos das pessoas, gerar trabalho e renda para as comunidades onde está inserido. Dessa forma, estamos chegando para fazer a diferença em nossas comunidades e mais vez selarmos nosso propósito de atendimento próximo e humanizado, criando ambientes propícios para a socialização de nossos associados e colaboradores, e reforçamos nosso papel de responsabilidade social, contribuindo para o desenvolvimento da economia local, na criação de novos empregos e, consequentemente, melhor qualidade de vida”, afirma.

Crescimento - Orsini ainda destaca que o Sicredi é a rede de atendimento que mais cresce no estado de São Paulo e segue investindo no plano de expansão da rede física, ao mesmo tempo em que trabalha na implementação de novas soluções tecnológicas que visam maior independência e autonomia na jornada financeira dos associados. “Gostamos e prezamos pelo contato humano com cada associado e priorizamos por suas escolhas. Seja através de nossas agências que estão de portas abertas para receber a todos, também estamos à disposição com serviços e produtos por canais digitais, como o Theo, nossa inteligência artificial que funciona por meio do WhatsApp, além do atendimento humano pelo mesmo canal em horários alternativos e exclusivos na região do Sudoeste de São Paulo, de segunda à sexta-feira, das 07h às 20h e aos sábados das 08h às 17h, para auxiliar em dúvidas, contratações de serviços ou consultas. Sendo assim, os associados conseguem ter o controle pleno de suas operações de onde ele estiver, escolhendo a melhor forma de atendimento, presencial ou digital”, detalha o presidente.

Mais - Conheça mais sobre o Sicredi e suas mais de 300 soluções financeiras que vão contribuir para a realização de seus sonhos e projetos através do WhatsApp pelo número (51) 3358-4770 ou no site www.sicredi.com.br. Abra sua conta e tenha uma nova, diferente e agradável experiência em sua vida financeira.

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.100 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). (Imprensa Sicredi)

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias