Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COPACOL II: Associados também são lembrados

 

 

cabecalho informe

COPACOL II: Associados também são lembrados

Como forma de agradecer por toda a parceria, trabalho e dedicação em prol da Copacol ao longo destes quase 50 anos é que, desde janeiro, associados aniversariantes de cada mês são convidados a assistir a apresentação da evolução da cooperativa feita pelo presidente Valter Pitol, além de receber uma lembrança, um relógio com a logomarca da Copacol.

Novembro - Na semana passada, os associados aniversariantes do mês de novembro, receberam a homenagem. Para o associado Gilberto Francisco Hernandes, do município de Jesuítas, a homenagem é uma forma de valorização. "Essa homenagem é muito importante, pois valoriza o associado como pessoa, não só como um número dentro da cooperativa, ele é alguém que participa do crescimento da empresa e que é valorizado por ela. A confiança que tenho na diretoria é muito grande, vemos a Copacol caminhando a passos firmes e nos sentimos mais animados em investir em nossa propriedade" disse.

Lembrança - José Aparecido Fernandes Moreira, associado de Formosa do Oeste, ficou feliz com a lembrança. "Achei muito interessante essa ação, fiquei feliz com a lembrança, neste dia nós também podemos entender mais sobre o que está acontecendo com a cooperativa através das explicações do presidente. A Copacol é uma empresa sólida e nos transmite muita confiança, parabenizo todos os sócios e a cooperativa pelos seus 50 anos", comentou.

Crescimento com segurança - O cooperado Adenir Sandri, do município de Nova Aurora, há 25 anos está com a cooperativa, ele também participou deste momento especial. "Eu tinha seis anos quando a Copacol foi fundada, foi muito interessante receber esta lembrança, sem dúvida alguma com a apresentação do presidente podemos ver que a cooperativa está crescendo com segurança sendo ela muito bem administrada", disse o produtor. (Imprensa Copacol)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias