SICREDI PARQUE DAS ARAUCÁRIAS: Colaboradores participam da Campanha “Revitalizar o jeito Sicredi de ser”

Na semana passada, entre os dias 01 a 04 de outubro, a Sicredi Parque das Araucárias PR/SC realizou a Campanha “Revitalizar o jeito Sicredi de ser”. A iniciativa ressaltou a importância de os colaboradores praticarem o “Jeito Sicredi de ser” no dia a dia. Esse programa estabelece o modelo de relacionamento do Sicredi com seu público de interesse, orientando os colaboradores a agirem de acordo com os valores e diferenciais competitivos da cooperativa.

Missão - O Programa tem a missão de traduzir esses valores e diferenciais em atitudes concretas que reflitam no relacionamento e no atendimento a colegas e associados. A cooperação, empatia, segurança, gentileza, confiança, constância e pro-atividade integram o grupo das atitudes que devem ser adotadas. Outro objetivo é institucionalizar o “Dia do Sorriso” (04/10) como o dia oficial do programa,  destacando  a gentileza como um dos diferenciais de atendimento. A campanha também desenvolve ações experienciais e de impacto visual para facilitar a assimilação e absorção do “Jeito Sicredi de ser” no cotidiano.

Meio - Para o presidente da Sicredi  Parque das Araucárias PR/SC, Clemente Renosto, ‘O jeito  Sicredi  de ser’ é a maneira de os colaboradores, junto com o nosso quadro social, atenderem aos nossos associados de forma verdadeira, seja se colocando à disposição para solucionar suas reivindicações ou com um simples bom dia, contribuindo dessa forma para o desenvolvimento de toda a sociedade”, avalia. Por meio da campanha, os colaboradores serão lembrados do “Jeito Sicredi de ser”, focando em como se postar internamente e externamente. Vale lembrar que o funcionário é o espelho de sua empresa. (Imprensa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn