Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo

 

cabecalho radio

Desafios da comunicação em tempos de crise e pesquisa sobre Cooperativismo marcam segundo e último dia de fórum da Ocepar


O segundo e último dia do Fórum de Comunicação do Sistema Ocepar, ocorrido em Curitiba, em 13/11, contou com uma palestra do Presidente do GRPCom (Grupo Paranaense de Comunicação), Guilherme Döring Cunha Pereira. O GRPCom engloba, entre outros veículos, a Gazeta do Povo e a RPCTV/Rede Globo.

Guilherme falou sobre os desafios da comunicação em tempos de crise e destacou que é preciso ter serenidade.

Os principais resultados da pesquisa sobre a imagem e o posicionamento das marcas das cooperativas em 2019 foram apresentados por Cláudio Shimoyama, Diretor do Grupo Datacenso. Ele destaca as principais novidades do estudo, em comparação com a pesquisa de 2017.

A programação do Fórum de Comunicação da Ocepar contou também com a apresentação do Coordenador de Gestão Estratégica do Sistema Ocepar, Alfredo Souza. Ele deu informações detalhadas e atualizadas sobre o PRC 100, o Planejamento Estratégico do Cooperativismo Paranaense. Segundo o Coordenador de Comunicação Social do Sistema Ocepar, Samuel Milleo Filho, as discussões sobre a concretização do planejamento para o sistema cooperativista serão retomadas no próximo Fórum, que vai acontecer na segunda quinzena de abril, na sede da Coamo, em Campo Mourão.

 

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn