Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Novo Presidente da Castrolanda diz que números da cooperativa em 2019 geram impacto muito positivo na sociedade

 

cabecalho radio

Novo Presidente da Castrolanda diz que números da cooperativa em 2019 geram impacto muito positivo na sociedade


Cerca de 300 cooperados da Castrolanda se reuniram no dia 13/02, no Memorial da Imigração Holandesa de Castro, para a 69ª Assembleia Geral Ordinária da cooperativa. Na ocasião, Willem Bouwman foi eleito novo Presidente, em substituição à Frans Borg. Durante a AGO foi apresentado o relatório de atividades do Exercício de 2019. A Castrolanda encerrou o ano com um faturamento de R$ 3,5 Bilhões, com mais de mil cooperados, mais de 3 mil funcionários e com sobras de aproximadamente R$ 40 Milhões. O novo Presidente comentou os impactos destes números.

Willem Bouwman também falou sobre a trajetória de Frans Borg à frente da Castrolanda, que foi presidida por ele por mais de 20 anos. Na chapa única, liderada por Bouwman, também foram eleitos: Armando de Paula Carvalho Filho, Vice-Presidente; Albert Reinder Barkema, Diretor Secretário e como Vogais: Peter Greidanus, Armando Rabbers, Paulo Roberto Trentin e Jan Petter. Também foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal da Castrolanda.

Saiba mais: www.castrolanda.coop.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

 

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn