Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Modelo de atendimento é alterado nas agências do Sicredi Fronteiras PR/SC/SP

 

cabecalho radio

Modelo de atendimento é alterado nas agências do Sicredi Fronteiras PR/SC/SP


O Sicredi Fronteiras PR/SC/SP informa que, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as agências dos estados do Paraná e São Paulo estarão funcionamento em regime parcial. As agências que se encaixam neste modelo, estão operando com número reduzido de colaboradores, apenas mantendo o atendimento presencial (comercial e de caixas) para associados e beneficiários do INSS sem acesso a outros canais (por exemplo os que não possuem cartão para sacar no caixa eletrônico). Para a segurança de todos, o acesso é controlado, para que não gere filas e aglomerações.


Antes de entrar, todos precisam higienizar mãos com álcool em gel na Credicoopavel

Agências, instituições financeiras e cooperativas de crédito, desde que cumpram com as normas e decretos recentemente estabelecidos, estão no grupo de empresas que seguem trabalhando para prestar serviços essenciais à comunidade. Na Credicoopavel, cooperativa de crédito rural ligada à Coopavel, inúmeras medidas protetivas têm sido adotadas e observadas nos últimos dias para preservar funcionários e cooperados. Uma das que chamam atenção é desempenhada por um profissional da Inviolável, empresa que presta serviços de segurança à Credicoopavel. Ele fica a cerca de um metro e meio de uma mesa onde estão dois frascos com álcool em gel e uma folha impressa com informações básicas sobre cuidados fundamentais para reduzir riscos de contágio com o coronavírus. Dali, passa orientações aos cooperados que chegam.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

 

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn