Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Mesmo distantes uns do outros, coralistas de cooperativa inovam e emocionam

 

cabecalho radio

Mesmo distantes uns do outros, coralistas de cooperativa inovam e emocionam


Mostrando que o isolamento social, em tempos de pandemia, pode ser também uma oportunidade para a inovação, o Coral Cocamar está reprisando a iniciativa que, em março, no início da quarentena em Maringá, acabou emocionando muita gente e fazendo grande sucesso.

O fato de seus integrantes, temporariamente, estarem impedidos de se encontrar, não é motivo para que deixem de cantar. A exemplo da experiência anterior, cada um deles gravou com um aparelho celular a sua participação em algumas músicas eternizadas na voz da Banda Roupa Nova, entre elas, Dona, de Sá & Guarabira. Ao final, as vozes foram unificadas em estúdio pelo músico e arranjador César Ribeiro, marido de Regina Lopes, coordenadora vocal do coral. Ribeiro e seu colega Marion Almeida finalizaram a produção.

São 23 coralistas, sob a regência do maestro Valdemar de Moura Júnior. No início de 2020, o Coral Cocamar completou 20 anos de apresentações. Realizações assim, segundo ela, fortalecem ainda mais os laços entre os integrantes e são motivo de orgulho para todos que apreciam a boa música.

Saiba mais: www.cocamar.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

 

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn