Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Cooperativa de crédito já está recebendo propostas de financiamento para o Plano Safra 2020/2021

 

cabecalho radio

Cooperativa de crédito já está recebendo propostas de financiamento para o Plano Safra 2020/2021

Para reforçar sua forte atuação junto ao agronegócio brasileiro, consolidando a posição entre os principais financiadores do setor, o Sicredi irá disponibilizar mais de R$ 22,9 bilhões em crédito rural no Plano Safra 2020/2021, o que representa um aumento de 10% em relação ao ano-safra anterior. A projeção é que os recursos sejam disponibilizados para aproximadamente 227 mil operações.

Gilson Farias, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Central Sicredi PR/SP/RJ, dá detalhes e avisa que a cooperativa de crédito já está recebendo as propostas de financiamento para o Plano Safra 2020/2021, que vai até o final de junho do próximo ano.

Antes de solicitar o crédito, o produtor rural associado deve fazer o planejamento da próxima safra (considerando o que vai plantar, qual é a área de cultivo e o orçamento necessário com base na análise de solo e sob orientação técnica quanto ao uso dos insumos e os demais serviços que serão utilizados). Depois disso, munido de todas essas informações, poderá procurar a sua agência para dar andamento à proposta e demais procedimentos para aprovação e liberação do crédito.

Saiba mais: www.sicredi.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn