Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Atendimento telefônico facilita muito a vida de paciente de cooperativa médica

 

cabecalho radio

Atendimento telefônico facilita muito a vida de paciente de cooperativa médica

Desde o final de agosto, a Unimed Ponta Grossa oferece em todos os planos da operadora de saúde o Unimed Fone. Com a iniciativa, a cooperativa médica se torna a primeira entre as Unimeds do Brasil a ter o atendimento telefônico disponível e acessível a todos os clientes, independente do tipo de contrato.

São mais de 70 mil pessoas aptas a utilizar o serviço, conta Glória Martins, Gerente de Mercado da Unimed Ponta Grossa.

Ainda segundo Glória, o atendimento telefônico, que se intensificou com a pandemia do coronavírus, muitas vezes poupa um tempo gigantesco do paciente.

Sem limite de uso e sem cobrança de coparticipação, o beneficiário pode ligar para o Unimed Fone para esclarecer dúvidas sobre quando deve procurar um Pronto Atendimento; sobre sintomas, transmissão e prevenção de doenças; orientações sobre medicamentos, efeitos colaterais e compreensão de bulas também são oferecidas pelo serviço, além de informações sobre períodos de jejum e preparação para exames e apoio a pacientes crônicos, como hipertensos, diabéticos e crônicos pulmonares.

O serviço não substitui a consulta presencial e, por ele, também não são feitas prescrições médicas, mas pode ser o primeiro canal de orientação antes do paciente sair de casa.

Saiba mais: www.unimedpg.com.br/unimedfone

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn