Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Estimativa de cooperativa de crédito é atender cerca de 10 mil associados por meio de programa emergencial de acesso ao crédito

 

cabecalho radio

Estimativa de cooperativa de crédito é atender cerca de 10 mil associados por meio de programa emergencial de acesso ao crédito

O Sicredi está entre as instituições financeiras habilitadas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para oferecer crédito com garantia do Programa Emergencial de Acesso a Crédito (PEAC FGI), lançado recentemente pelo Ministério da Economia. O programa tem como objetivo ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a atravessarem a crise econômica decorrente da pandemia de Covid-19.

Gilson Nogueira Farias, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Central Sicredi PR/SP/RJ, dá detalhes sobre quem pode ter acesso ao PEAC FGI.

Gilson também explica como o associado Sicredi deve proceder para ter acesso ao programa.

O PEAC FGI foi criado como possibilidade de complemento às garantias de credores nas operações de crédito até 31 de dezembro deste ano, prazo de vigência do programa. O objetivo é gerar maior segurança e assim estimular o crédito com boas condições para os empresários. A estimativa do Sicredi é atender cerca de 10 mil associados por meio da iniciativa em 22 estados e no Distrito Federal.

Saiba mais: www.sicredi.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn