Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Saiba como nasceu o projeto que transforma uniformes antigos em brindes e que veio pra ficar em cooperativa

 

cabecalho radio

Saiba como nasceu o projeto que transforma uniformes antigos em brindes e que veio pra ficar em cooperativa

A Capal – Cooperativa Agroindustrial, em parceria com o Projeto Raio de Luz, de Arapoti (PR), está transformando uniformes antigos de funcionários da cooperativa em produtos como estojos, porta objetos, sacos, porta ferramentas, entre outros. Já foram gerados 100 brindes a partir dos tecidos reciclados nesta iniciativa que é chamada de Projeto Ciclo.

Quem nos conta como nasceu e o como o projeto está formatado é a Analista de Comunicação e Marketing da Capal, Alessandra Heuer.

Alessandra garante que o projeto veio pra ficar.

O Raio de Luz realiza ações com a Capal há oito anos, já que a cooperativa cede um espaço gratuito ao projeto para a comercialização de itens produzidos pelas costureiras na Expoleite, ação que deve ter continuidade assim que os eventos, suspensos pela pandemia, forem reiniciados. Em paralelo, o Projeto Ciclo terá mais duas remessas de brindes encomendadas pela Capal.

Saiba mais: www.capal.coop.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn