Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Cooperativa se sente privilegiada por participar de projeto do Sescoop/PR

 

cabecalho radio

Cooperativa se sente privilegiada por participar de projeto do Sescoop/PR

Gestores da Coacipar (Cooperativa de Agricultura Familiar e Solidária do Paraná) participaram, nos dias 04 e 05/03, do primeiro módulo do Programa de Desenvolvimento Regional, implantado em parceria com o Sistema Ocepar, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR).

Os dois dias foram dedicados a tratar sobre o tema "Plano de Negócios", cujo conteúdo foi trabalhado pela Instrutora Vivian Schlemm de Albuquerque, da Kreativ Factory Consultoria e Treinamento Ltda. As atividades ocorreram de forma virtual.

"Nós, da Coacipar, nos sentimos privilegiados pelo fato do Sescoop/PR investir em nossa capacitação por meio desse novo projeto", afirma a Gerente da cooperativa, Joyce Santana. Com sede em Paranavaí, a Coacipar é uma das cooperativas que atuam na produção de laranja, que está concentrada nas regiões Norte e Noroeste do Paraná. Ela atua nos municípios de Alto Paraná, Atalaia, Cianorte, Corumbataí do Sul, Flórida, Floraí, Guairaçá, Nova Esperança, Paranavaí, Presidente Castelo Branco e Rolândia.

O programa contempla a realização de três módulos, totalizando 24 horas/aula de treinamento. Os próximos ocorrerão nos dias 9 e 16 de março, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30. O segundo módulo será sobre "Gestão de Processos", com o Professor Jameson Emanoel Moreira, da Velg Assessoria Empresarial, e o terceiro abordará "Gestão de Custos", tendo como Instrutor Celson Salviato, da Scelta Office Management.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

baixar icon
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn