Início Sistema Ocepar Comunicação Rádio Paraná Cooperativo Presidente da Comissão de Agricultura defende na Alemanha avanço da pauta agro sustentável

 

cabecalho radio

Presidente da Comissão de Agricultura defende na Alemanha avanço da pauta agro sustentável

Após participar da Anuga, a maior feira de bebidas e alimentos do mundo, na Alemanha, a presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, deputada Aline Sleutjes (PSL-PR), defendeu mais agilidade para a pauta do agro sustentável. Segundo a parlamentar, existe um viés muito equivocado do que é o Brasil em relação ao setor e o momento é de aprovar leis mais firmes.

A Anuga ocorreu entre 9 e 13 de outubro em Colônia, na Alemanha, e contou com a participação de 77 empresas brasileiras. O saldo do evento para o Brasil foi positivo, na avaliação da presidente da Comissão de Agricultura. Aline Sleutjes destacou o fato de ter sido uma feira mais técnica e com menos visitação, em razão da pandemia de Covid-19, mas com efetivação de novos contratos.

A comitiva que viajou à Alemanha incluiu outros deputados e participou de reuniões com lideranças locais e de outros países. Entre os assuntos discutidos, falou-se em estratégias políticas para o avanço do agro nacional. Segundo Aline Sleutjes, a Comissão de Agricultura cumpriu o papel de valorizar o nome do Brasil no evento. A deputada paranaense é também membro da Frente Parlamentar do Cooperativismo, a Frencoop.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Com informações da Rádio Câmara.

https://www.camara.leg.br/radio/radioagencia/817648-presidente-da-comissao-de-agricultura-defende-na-alemanha-avanco-da-pauta-agro-sustentavel/

baixar icon

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn