Início Sistema Ocepar Comunicação Comunicados Covid-19

Comunicado 172 | Covid-19

O Sistema Ocepar informa que suas atividades estão sendo desenvolvidas de forma presencial e remota.

1. No dia 09 de dezembro, o Sistema OCEPAR, participou do webinar organizada pelo Canal Rural, para debater sobre os avanços do cooperativismo e pandemia, em conjunto com os representantes da Frimesa e Adapar.

2. O Sistema OCEPAR, no dia 09 de dezembro, participou da live com o tema: Brasil: Mercado interno e externo de commodities – Oportunidades, em conjunto com as cooperativas Coamo e Coopavel, organizada pela RIC-TV.

3. O Grupo G7, formado pelas entidades empresariais do Paraná, no dia 08 de dezembro, reuniu-se para tratar de assuntos de interesse dos setores produtivos.

4. A Receita Federal do Brasil – RFB, publicou no dia 07 de dezembro, a instrução normativa IN RFB nº 1.997, promove alterações e atualizações na IN RFB 971/2009 que dispõe sobre normas gerais de tributação previdenciária e de arrecadação das contribuições sociais destinadas à Previdência Social e das destinadas a outras entidades e fundos, administradas pela Secretaria da Receita Federal do Brasil. Clique aqui para acessar a IN nº 1.997.

Curitiba, 10 de dezembro de 2020.

Comitê de Acompanhamento e Prevenção da COVID-19