Início Sistema Ocepar Comunicação Comunicados Covid-19

Comunicado 175 | Covid-19

O Sistema Ocepar informa que suas atividades estão sendo desenvolvidas de forma presencial e remota.

1. O Sistema OCEPAR, no próximo dia 17 de dezembro, realizará a última reunião do ano de 2020 com o Conselho de Administração do SESCOOP/PR e das Diretorias da OCEPAR e FECOOPAR.

2. O Sistema OCEPAR, no dia 16 de dezembro, contou com a participação do Presidente das cooperativas UNIPRIME NORTE DO PARANÁ e UNIPRIME CENTRAL, Alvaro Jabur, na reunião diária do comitê estratégico, para discutir possíveis ações e oportunidades para o novo ciclo do planejamento do cooperativismo paranaense.

3. No dia 15 de dezembro, foi aprovado projeto de Lei 657/2020, que cria o Programa Paraná Energia Rural Renovável e que garante, por mais dois anos, a continuidade do programa Tarifa Rural Noturna (TRN). O Sistema OCEPAR, em conjunto com entidades do setor produtivo, trabalharam de forma intensa nas últimas semanas, defendendo a continuidade do programa TRN que proporciona desconto de 60% na conta da energia elétrica do produtor rural consumida no período da noite e beneficia cerca de 12 mil produtores rurais e as cooperativas de eletrificação rural do estado do Paraná.

Curitiba, 16 de dezembro de 2020.

Comitê de Acompanhamento e Prevenção da COVID-19