Início Sistema Ocepar Comunicação Comunicados Covid-19

Comunicado 177 | Covid-19

O Sistema Ocepar informa que suas atividades estão sendo desenvolvidas de forma presencial e remota.

1. A OCEPAR e FECOOPAR, no 17 de dezembro, realizaram a última reunião de Diretoria, de forma conjunta, que contou com a participação do Dep. Federal Sérgio Souza, atual presidente da FPA – Frente Parlamentar da Agropecuária.

2. No dia 17 de dezembro, o SESCOOP/PR, realizou a 11ª Reunião com os Conselhos de Administração e Fiscal, para deliberar sobre a tradicional pauta e avaliar os resultados de 2020.

3. O Sistema OCB, informa que no dia 17 de dezembro, o PLP 137/2020, foi votado na Câmara dos Deputados, e a decisão resguarda a manutenção de políticas que têm sido norteadoras para a política agrícola e para competitividade do país, como no caso do Funcafé e do FESR, além de possibilitar o fomento da conectividade rural, por meio do Fust.

4. O Sistema OCB, no dia 16 de dezembro, publicou o Anuário do Cooperativismo Brasileiro. Clique aqui para acessar o Anuário 2020.

Curitiba, 18 de dezembro de 2020.

Comitê de Acompanhamento e Prevenção da COVID-19