Início Sistema Ocepar Desenvolvimento Humano Instrutores Informações adicionais

DESTAQUE

Informações Adicionais para Instrutores

Emissão de Notas Fiscais

Para atender a legislação vigente, O Sescoop/PR está obrigado, mensalmente, a apresentar declarações Municipais e Federais e também efetuar o recolhimento de impostos que são retidos na fonte sobre os serviços tomados, como o INSS, ISS, IR, PIS/COFINS/CSLL.

Para tanto, o Sescoop/PR deve cumprir rigorosamente os prazos de registros de documentos para que todas as obrigações possam ser cumpridas em tempo hábil, sob pena de responsabilidade e multas.

Desta forma, informamos que todas as NFs de serviços tomados pelo Sescoop/PR devem estar na empresa até o segundo dia do mês subseqüente ao da emissão da NF.

Para não ocorrer divergências com as NFs emitidas, favor observar: Dados do tomador de Serviços:

CNPJ: 07.391.756/0001-58

Inscrição Estadual: Isenta

Razão Social: Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo - Sescoop/PR

Endereço: Av. Cândido de Abreu, 501 / Curitiba - PR / CEP. 80.530-000

 


 

 

Cadastro na Prefeitura Municipal de Curitiba

A partir de 1º de março de 2011, o prestador de serviços que emitir NF autorizada por outro município, para tomador estabelecido no Município de Curitiba, fica obrigado a efetuar cadastro junto à Prefeitura Municipal de Curitiba, conforme determina o Decreto 1676/2010.

Caso o fornecedor de serviço não possua o cadastro perante a prefeitura de Curitiba, o tomador deverá OBRIGATORIAMENTE reter 5% (cinco por cento) a título de ISS.

Para tanto, orientamos todas as empresas que prestam serviço a esta entidade, que efetuem o cadastro no site da Prefeitura de Curitiba (http://www.curitiba.pr.gov.br), para atendimento a este decreto e para não incidência da retenção na fonte do ISS nas notas de serviços.

Segue link da Prefeitura Municipal de Curitiba para consulta de informações e esclarecimentos de dúvidas: http://isscuritiba.curitiba.pr.gov.br/cpom/duvidas.aspx.

 

Clique no link abaixo para visualizar o decreto 1676/2010:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Decreto_1676_2010.pdf)Decreto 1676/2010[Decreto 1676/2010]455 Kb
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn