Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias FRIMESA: Portfólio de carne suína é reforçado

 

 

cabecalho informe

FRIMESA: Portfólio de carne suína é reforçado

Buscando alinhar-se cada vez mais ao segmento de carne suína, a Frimesa acrescenta dois novos itens em seu portfólio, a novidade da linha grill, o Porco à Passarinho, e a Banha em pote, de uso culinário.

Carnes selecionadas - O Porco à Passarinho é produzido com carnes selecionadas, serve de aperitivo e faz parte da Linha Grill, caracterizada pela praticidade. Já vem temperado e estará disponível em embalagens de 1kg. Não necessita de manipulação nos pontos de venda, e de fácil acesso no freezer de congelado. Pode ser preparado em forno, churrasqueira ou frito.

Nova embalagem - Já a banha suína voltou a ser procurada pelos consumidores que buscam os benefícios a ela atribuídos, o que impulsionou a produção de nova embalagem. O recipiente de 450 gramas, torna mais prático a apresentação no ponto de venda, e o manuseio do produto pelo consumidor. De valor acessível, é uma aliada da saúde na cozinha. Tem ação antioxidante, possui Ômega 9, e é rica em vitaminas B e C, minerais, fósforo e ferro, e utilizada no preparo de variados pratos, como massas, pães e carnes, por ser mais estável no aquecimento, e não acrescentar sabor característico aos alimentos.

Campanha - Os lançamentos chamam a atenção para a campanha “A Carne que o Mundo Prefere”. Ela busca evidenciar a marca no segmento de carne suína e, especialmente o mercado de São Paulo, principal praça do país, dando sustentação aos investimentos que estão ocorrendo. (Imprensa Frimesa)

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias