cabecalho informe

UNIPRIME ALLIANCE: Francisco Beltrão ganha agência modelo

Toda a estrutura de uma grande instituição financeira, aliada ao requinte, conforto, respeito ao meio ambiente e atendimento personalizado. Assim é a nova agência que a Uniprime Alliance, cooperativa de crédito com forte presença no segmento de saúde, profissionais liberais e empresários, acaba de entregar aos seus cooperados de Francisco Beltrão (PR) e municípios próximos.

Presença - A inauguração, na noite deste dia 30, mobilizou a região, com a presença maciça de cooperados, e autoridades como o prefeito Cleber Fontana, Gustavo Vicenzi, presidente da Associação Médica, Marcos Ventura, presidente da ABO, Wemilda Marta Fregonese Feltrin, presidente da Unimed, Marcos Aurélio Guerra presidente da associação comercial, entre outros.

Uma cooperativa prime - A Uniprime Alliance nasceu como braço de apoio ao setor de saúde (médicos, odontólogos, profissionais e empresas desta área) e ao longo do tempo proporcionou a outros profissionais a oportunidade de integrarem ao seu quadro social, dentre eles: empresas e seus empresários, profissionais liberais, como: arquitetos, engenheiros e contabilistas.

Atendimento personalizado - Este modelo de cooperativismo, especializado em segmentos e focado em suas demandas potenciais, permite um atendimento personalizado, que multiplica resultados. A começar pelos menores custos, taxas e pelo volume recorde de sobras devolvidas por esta cooperativa, ao final de cada ano.

Números - Com 5 agências em Cascavel, Francisco Beltrão e Foz, integrada por mais de 5 mil cooperados, apresenta números surpreendentes em performance e resultados. No ano de 2017, a Uniprime Alliance gerou R$ 14,9 milhões de reais em resultados, destes R$ 12,7 milhões foram creditados aos seus seletos cooperados. Os depósitos à vista cresceram 34,41% entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Os depósitos a prazo, aumentaram 41% e as operações de crédito foram ampliadas em 19,46%. Encerrando o ano com mais de 506 milhões de reais em ativos totais.

Espaço nobre é do cooperado - Em seu pronunciamento, o presidente do Conselho de Administração, Hirofumi Uyeda lembrou que a Uniprime Alliance é hoje, uma das cem maiores cooperativas de crédito em um universo composto mais de mil, administra mais de meio bilhão de reais em ativos e tem classificação de risco nível A, considerada grau de investimento, atestando a segurança e alta capacidade de resistência as mudanças de cenário econômico.

Relações interpessoais - Segundo ele, a Uniprime valoriza as relações interpessoais, unindo o desenvolvimento econômico ao bem-estar social e sustentabilidade ambiental. "A área mais nobre de nossas agências é o chamado "Espaço do Cooperado", em torno do qual todas as outras estruturas estão dispostas, para servirem ao cooperado. Esta concepção serve de permanente alerta para que não nos esqueçamos nunca, o motivo pelo qual a Uniprime Alliance existe, que é o de servir ao cooperado", disse. Além de uma estrutura moderna que prioriza o conforto, a agência possui estacionamento privativo, aspectos integrantes do elevado padrão de qualidade de atendimento oferecidos aos cooperados.

Muito maior, mais forte Já o diretor da Uniprime em Francisco Beltrão, Aramis Karam de Araújo lembrou e enalteceu a iniciativa tomada pelos médicos-fundadores há 21 anos que "acreditaram na força da cooperação mútua e dedicaram seu tempo, seu conhecimento e sua credibilidade, inicialmente sem receber honorários, como foi o caso da nossa primeira diretoria e conselheiros fundadores".

Integração - Karam também elogiou o processo de integração entre as Cooperativas Uniprime Oeste e Uniprime Francisco Beltrão, que resultou na Uniprime Alliance, segundo ele, "muito maior, mais forte, mais resistente e mais moderna".

Novos horizontes - O diretor administrativo da Uniprime Central, Carlos Puppi Busetti Mori, representando o presidente Álvaro Jabur, cumprimentou todos os cooperados de Francisco Beltrão e diretoria, pela conquista. "Esta agência materializa um sonho e abre novos horizontes à expansão da Uniprime Alliance", disse.

Homenagem aos fundadores - Ainda durante a inauguração, a diretoria da Uniprime Alliance reservou espaço nobre para homenagem aos sócios-fundadores da Uniprime em Francisco Beltrão, que idealizaram a cooperativa. São eles: Maurício Alves, Manoel José de Araújo (in memoriam), Vera Lúcia da Silva Wulff, Eduardo Ktasusi Toshimitsu, Arlindo Antonio Serena, Páscoa Baptisti Minussi, Paulo Roberto Silochi, Valdir Spada, Edemir João Cavalli, Marcelo Luiz Kureski, Claudine José Pontes Cambra (in memoriam), Gabriel Radtke Ascari, José Bortolas Neto, Antonio Lúcio Duarte, Redemir Goya, Jailto Luiz Biguelini, Ivo Baldo, Kits Abdalla (in memoriam), Antonio Vilmar Pereira Alves, Aryzone Mendes de Araújo e Aramis Karam de Araújo. (Imprensa Uniprime Alliance)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias