cabecalho informe

DIA C: Em Curitiba, Dia de Cooperar deverá reunir duas mil pessoas no Parque dos Tropeiros

Cerca de duas mil pessoas são esperadas para celebrar o Dia C – Dia de Cooperar, no Parque dos Tropeiros, em Curitiba, local escolhido pelo Sistema Ocepar e cooperativas parceiras para realizar as atividades do maior movimento de voluntariado do cooperativismo brasileiro, no dia 30 de junho, das 10h às 16h. Estão programadas ações em saúde, educação, bem-estar, lazer e cooperação. Haverá avaliação odontológica, orientações sobre higiene bucal, saúde em geral, educação financeira, elaboração de currículo, educação ambiental, distribuição de mudas, aulas de alongamento e zumba, jogos, apresentações artísticas e muito mais. O evento é uma iniciativa do Sistema Ocepar, com apoio da Unicic – União das Associações dos Moradores da Cidade Industrial de Curitiba, Sanepar e prefeitura de Curitiba, e em parceria com as cooperativas Dental Uni, Sicoob, Sicredi, Aurora, Unimed Paraná e Unimed Curitiba.

Compromisso - O Dia C é um compromisso das cooperativas brasileiras na busca por um mundo mais justo e igual, por meio da realização de ações voluntárias, unindo cooperativistas de todo o país numa grande corrente do bem. De Norte a Sul do país, são organizados projetos e atividades socioambientais que visam estimular o voluntariado e divulgar o cooperativismo, que tem em sua essência o envolvimento com a comunidade e a ajuda mútua.

Sobre o Parque - Situado no bairro Cidade Industrial, Rua Raul Pompéia, próximo à Av. Juscelino Kubitscheck, possui uma área de 173.474 m2, é um parque destinado a homenagear o ciclo das tropas existentes na história do Paraná. Localizado próximo aos conjuntos habitacionais Caiuá, Diadema, Ilhéus e Vera Cruz, o Parque dos Tropeiros beneficia diretamente cerca de 15 mil pessoas.

dia c folder I 05 06 2018

dia c folder II 05 06 2018

 

 

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias