cabecalho informe

UNIMED COSTA OESTE I: População é orientada sobre a saúde do homem

unimed costa oeste I 19 11 2018Cuidar da saúde também é assunto de homem. No mês de combate ao câncer de próstata a Unimed Costa Oeste realizou uma ação oferecendo diversos serviços, como aferição de pressão arterial, teste rápido de glicemia, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) e orientações em saúde do homem. A atividade ocorreu no dia 10 de novembro, na Praça Willy Barth, em Toledo, Oeste do Paraná.

Cuidado - O senhor Hilmar Kieling, de 74 anos, não perdeu tempo e aproveitou a oportunidade de verificar se a saúde estava em dia. “Eu cuido muito da minha saúde. Todos os anos faço um check-up”, contou.

Elogio - Já o radialista João Soares, de 58 anos, gostou da ação realizada pela cooperativa. “É um trabalho que tem que ser aplaudido. Todas as empresas deveriam se preocupar com a saúde da população”, disse.

Prevenção - Segundo o médico responsável da área de Atenção à Saúde, Alexandre Ribeiro Fortes, a prevenção é o melhor remédio. “A saúde precisa ser acompanhada todos os dias, não somente neste mês que é dedicado a essa causa. É preciso que essa busca pelo autocuidado seja constante”, destacou.

Sobre a Unimed Costa Oeste - Preocupada com a saúde e bem-estar de seus clientes, a Unimed Costa Oeste busca a cada dia ampliar suas ações com o objetivo de propiciar qualidade de vida a toda a comunidade. Presente há 34 anos na região Oeste do Paraná desenvolve projetos sociais para diferentes públicos, por meio do teatro, canto e encontros voltados às gestantes, idosos e hipertensos. Conheça mais sobre a Unimed Costa Oeste no site: www.unimedcostaoeste.com.br. (Imprensa Unimed Costa Oeste)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias