cabecalho informe

SICOOB METROPOLITANO: Voluntários adotam cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios

 

sicoob metropolitano 11 12 2018O Natal se aproxima e milhares de cartinhas enviadas ao Papai Noel ainda estão à espera de interessados em adotá-las. Para fazer a alegria das crianças que escreveram ao bom velhinho, a equipe de voluntários do Sicoob Metropolitano entrou nessa corrente do bem promovida pelos Correios.

 

Multiplicadores - Os Multiplicadores, como são chamados dos voluntários da cooperativa, adotaram 20 cartinhas e irão atender os pedidos de presentes feitos por crianças de uma escola municipal de Maringá.

 

Satisfação - A colaboradora Francielle Valoa de Souza, que está liderando a ação, falou sobre a satisfação de poder ajudar o próximo. “O mais importante é ver a alegria no rostinho dessas crianças, garantir que não percam a esperança de dias melhores e continuem acreditando na magia do Natal”, afirma ela.

 

Reflexão - Ela ainda explica que a ação permite rever os problemas do nosso dia a dia. “São questões que muitas vezes são pequenas se comparadas às dificuldades de outras pessoas. Além disso, precisamos entender que a mudança que queremos ver no mundo deve começar primeiro em nós mesmos. Só assim encontraremos a verdadeira felicidade”, complementa.

 

Entrega - Os presentes serão repassados aos Correios, que farão a entrega às crianças nessa semana. (Imprensa Sicoob Metropolitano)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias