Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias VISITA: Sistema Ocepar contribui com planejamento de longo prazo do governo do Estado

 

 

cabecalho informe

VISITA: Sistema Ocepar contribui com planejamento de longo prazo do governo do Estado

O presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, recebeu, na tarde desta terça-feira (18/12), na sede da entidade, em Curitiba, a visita do economista Paulo Rabello de Castro, ex-presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Atualmente, Rabello presta consultoria à equipe do governo do Estado que irá assumir em 2019 e está realizando um trabalho de planejamento de longo prazo para o Paraná, que projeta ações até 2030. Ele esteve na organização para levantar as perspectivas do cooperativismo e dados do setor que possam ser agregados ao documento. Na oportunidade, Ricken falou sobre a evolução dos resultados alcançados pelas cooperativas paranaenses nos últimos anos e a respeito do PRC100, o planejamento estratégico do setor, cuja meta financeira é atingir R$ 100 bilhões entre 2020 e 2021.

Presenças - O encontro foi acompanhado pelo superintendente da Ocepar, Robson Mafioletti, e da Fecoopar, Nelson Costa, e contou ainda com a presença de profissionais da equipe de Rabello e do chefe do IBGE no Paraná, Sinval Dias dos Santos.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias