Início Sistema Ocepar Comunicação Informe Paraná Cooperativo Últimas Notícias COOPERTRADIÇÃO: Cooperativa assume indústria de moagem de soja da massa falida da Olvepar

 

 

cabecalho informe

COOPERTRADIÇÃO: Cooperativa assume indústria de moagem de soja da massa falida da Olvepar

coopertradicao 21 12 2018A planta industrial da Olvepar, administrada pela Santa Rosa, foi lacrada no dia 14 de novembro pela Justiça, quando os cerca de 100 funcionários foram impedidos de acessar o a indústria para trabalhar. Abriu-se, então, um novo edital com vários grupos do país se habilitando para alugar a massa falida. Entre eles, a Coopertradição, com sede em Pato Branco, que foi a vencedora. A diretoria da Coopertradição anunciou a informação em entrevista coletiva realizada na sede da cooperativa.

Nova fase - Julinho Tonus, presidente da Coopertradição, disse que foi um trabalho árduo, que representará uma nova fase para os cooperados. Além da planta industrial de Clevelândia e entorno, com o posto de combustível e restaurante, a cooperativa assume também outras unidades do Sudoeste. “A Coopertradição, nesses 16 anos, cresceu muito e nosso planejamento estratégico previu a construção do Moinho de Trigo, que entrou em operação neste ano, absorvendo a produção do cereal, mas a indústria nos chamava muito atenção para beneficiar a soja recebida de nosso cooperado”. A gestão compreende também o posto de combustível e do restaurante na região da indústria em Clevelândia, além das unidades de Toledo, Realeza, Renascença e Abelardo Luz. ( Associação Empresarial de Pato Branco)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias