cabecalho informe

SICOOB MERIDIONAL: Instituição cooperativa oferece linha de crédito especial para compra de bicicletas

 

sicoob meridional  24 01 2019Seja como meio de transporte, para o lazer ou para a prática de atividade física, a bicicleta melhora a qualidade de vida, colabora para diversos benefícios do corpo e da mente e ainda é uma alternativa ecologicamente sustentável. Pensando em estimular essa opção, no final de 2018, o Sicoob Meridional lançou uma linha de crédito específica para quem deseja investir no equipamento. A Linha Verde Bicicleta é uma exclusividade da singular e oferece crédito de até R$ 10 mil, com taxa de apenas 0,89% ao mês e não requer avalista.

 

Incentivo - Para a colaboradora, Gracielli Mioti, que trabalha em uma das agência de Toledo, além de facilitar a aquisição, a linha de crédito veio para incentivar a mudança de hábitos. “Sabemos da importância de ter um bom equipamento para realizar exercícios de forma saudável e sabemos também que o investimento é alto, por isso, as taxas e condições são muito favoráveis”, afirma.

 

Oportuno - O primeiro cooperado a aproveitar as condições da Linha Verde Bicicleta foi o motorista Gedeann Fernandes Damaceno, de Toledo. Ele conta que por realizar longos percursos, necessitava de um equipamento mais moderno e mais seguro. “Com o apoio do Sicoob, consegui comprar uma bicicleta nova e parcelar o valor em 18 vezes”, complementa.

 

Como contratar - Para saber mais sobre a Linha Verde Bicicleta, o cooperado deve procurar a agência do Sicoob Meridional mais próxima. O recurso está disponível em todas as unidades da singular no Paraná (Toledo, Guaíra, Palotina, Santa Helena, Terra Roxa e Vera Cruz do Oeste) e no Rio Grande do Sul (Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Lajeado e Estrela). (Assessoria de Imprensa Sicoob Meridional)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias