cabecalho informe

SHOW RURAL I: Governador, secretários e ministra Tereza Cristina no 31º Show Rural

1show rural 01 02 2019O governador do Paraná, Ratinho Júnior, e todos os secretários do novo governo vão estar em Cascavel na quinta e sexta-feira, 7 e 8 de fevereiro. Além de prestigiar o Show Rural Coopavel, eles manterão vários contatos com autoridades, prefeitos e líderes cooperativistas. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, prestigiará o evento na sexta-feira.

Transferência - Para cumprir uma extensa agenda de compromissos durante o 31º Show Rural Coopavel, Ratinho Junior assinou decreto transferindo, por dois dias, a sede do governo de Curitiba para Cascavel. Na quinta-feira, o governador cumpre agenda às 9h30 na prefeitura, ao lado do prefeito Leonaldo Paranhos, secretários e vereadores. Ele se deslocará ao parque da feira às 10h30, onde permanecerá até as 18h.

Agenda - Na sexta-feira, governador, secretários e equipe de governo permanecerão na área que abriga o evento de tecnologia das 10h às 18h. Ratinho Júnior, além de se reunir com o secretariado e manter encontros com prefeitos e líderes dos mais diferentes segmentos, também percorrerá o parque e fará visitas a expositores. A recepção, nos dois dias, será feita pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e pelo coordenador-geral do evento, o agrônomo Rogério Rizzardi.

Desde 1989 - Em sua 31ª edição, o Show Rural é um evento anual realizado desde 1989. Ele é aberto a empresas do agronegócio que buscam, no contato direto com o agropecuarista, mostrar os resultados de anos de investimentos em pesquisa que, corretamente aplicados, elavam a produtividade no campo. Serão 520 expositores e expectativa público superior a 250 mil pessoas. A comercialização esperada deverá ficar entre R$ 1,5 bilhão e R$ 2 bilhões. O evento ocorre em uma área de 720 mil metros quadrados em Cascavel, no Oeste do Paraná – BR-277, Km-577, na saída para Curitiba. (Assessoria Show Rural)

 

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to LinkedIn

Últimas Notícias